A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Leanne Crow



Mais uma garota? Pois bem, então irei falar de Leanne. Eu conheço pouco sobre essa inglesa nascida em Sunderland, a não ser pelo fato que já trabalhou no mesmo site que Jana Defi e Denise Milani: Site este onde tem como destaque garotas com mamas super avantajadas de Topless. Apesar de Leanne serem muito bonitos, não acredito que sua comissão de frente sejam naturais como aparece por aí na internet... sei lá! Parecem ser feito de plástico. Mas quem sabe, posso está enganado.

E na minha opinião não acho ela muito bonita nem de rosto. Entretanto isso não quer dizer que não a ache ela gostosa... longe disso. Afinal, não precisa ser bonita para tal e muito menos o contrário. Fico pensando como seria a minha reação se qualquer dia andando pela cidade me deparasse com uma beldade dessa com isso tudo na minha frente. Com certeza não tiraria os meus olhos nos atributos dela, pois para mim seria impossível de conseguir.

Apesar de aparentar um tremendo mulherão na foto, Leanne só tem 22 anos completados hoje, ou seja... é muito novinha (ou eu que sou velho demais). Fico imaginando o que essas garotas comem no café da manhã para ficarem assim... fermento!? E ela nem é muito alta (só tem 1m68), porém isso pouco importa: Sendo gostosa do jeito que és já tá muito do bom, he, he, he...

Agora um fato curioso é que encontrei seu canal de YouTube, olha um de seus vídeos:


Diferente dos canais com mulheres similares, ela não fica nos vídeos exibindo seu corpo (alguns aparece, mas bem pouco). São vídeos de autoria mais caseira, simples e alguns bem pirados, como de qualquer outra pessoa comum que existe neste mundo... eu gostei!

Um comentário:

  1. Essa eu também conheci há pouco tempo... mais ou menos na mesma ocasião de outras tais, como September Carrino e Jordan Carver (esta já se tornou uma das minhas favoritas!)

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!