A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ellen na Copa



Poxa! A Copa está quase acabando e nem comentei da presença da Deusa Suprema lá, que foi para África do Sul torcer para o Brasil... isto é uma tremenda heresia. Tudo bem, antes tarde do que mais tarde, he, he, he...

Esta foto foi quando o Brasil estava jogando com o Chile. Ellen, linda como sempre, mostrava a sua beleza para o desespero da seleção chilena... é uma pena que com o Brasil perdendo, ela teve que voltar mais cedo. Acredito que a Holanda só ganhou do nosso país porque Ellen deve ter saido da arquibancada. Só pode! Ou então, os jogadores da seleção ficaram tanto admirando a beleza incomparável da Deusa Suprema que esqueceu de vigiar o gol.

Eu vou dizer mais uma vez: Eu detesto Futebol, porém... se fosse ver os jogos ao lado da minha Musa, não pensaria duas vezes, he, he, he... transformaria em um craque desde pequeninho e saberia todos os dribles, faltas e nomes dos jogadores no campo. Afinal, só mesmo a Deusa Suprema Ellen Rocche para mudar a minha repulsa para este esporte. Quem sabe até a próxima Copa, que será no Brasil, eu receba o convite da própria para acompanha-la nos jogos?

Ai! Ai! Como já falei no blog: Sonhar ainda não custa nada.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!