A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coraline



Hoje foi mais um dia de cinema, he, he, he... depois de quarta e de ontem, fui ao cinema assistir Coraline. É a 2° animação que vejo em 3D, a 1° foi Bolt.

Fui ver junto com uma amiga minha e seu namorado, que apesar de parecer um tremendo bobalhão, parece ser uma boa pessoa. Também, é a idade, tenho que lembrar que já fui assim... ou será que ainda sou?! He, he, he...

Enfim, voltando para o desenho, ele contava a história de uma menina que tinha acabado de se mudar e estava muito aborrecida por isso. Isso porque, além de morar numa casa horrível, seus pais como sempre não le dava atenção. Até que sem querer ela descobre na casa uma passagem secreta que leva para um lugar novo em que tudo que existe é ao contrário de onde veio... o que parece ser bastante interessante, mas depois...

O traço é muito bom, pois parece que os personagens são feitos de boneco de brinquedo. Tanto é que no ínicio pensei que a animação era feita em Stop-motion. Acho que irei ver mais esse tipo de animação neste ano, para assim ter uma ideia de quando for fazer as minhas... foi muito legal, pena que estava com maior sono.

Tudo bem! Vejo melhor quando sair em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!