A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Osho: O último Locomotion



Hoje terminei de ler o livro que comecei na terça feira passada: Antes que Você Morra. Este livro já tinha lido antes em 1999, mas não na sequência como foi dessa vez. Agora foi a terceira. Na 1° vez, eu lia, mas de forma aleatória... e nem sempre continuava. Depois de um tempo, e bota tempo nisso, é que terminei. Engraçado é que quando li este livro antes, não entendi muita coisa... só que muitas coisas dele comecei a praticar na minha vida inconsciente neste 10 anos.

Não sigo a doutrina de Osho e nem sou um pretenso defensor delas, todavia percebo que graças ao seu livro, muitas paranóias que tinha desde a infância foram colocado em xeque e depois excluídas. Comecei a ver a vida com outros olhos... sem contar que descobri uma habilidade que nem pensava que tinha: Sou sensitivo.

Com esta habilidade, consegui a senti a presença das pessoas e revelar o que elas estão sentindo. Parece loucura, mas é verdade: Eu tenho esse poder. Se bem que ultimamente ele parece que me abandonou, mais precisamente de 3 anos. Hum... talvez voltando a praticar a meditação, quem sabe a minha habilidade sensitiva volte.

Um livro que me fez olhar a vida com outros olhos.

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!