A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Odeio carnaval: Quarta Feira Abençoada



Hoje acabou essa droga de Carnaval. Tem gente que reclama, chamando de Quarta Feira ingrata e querendo ter mais um dia para ficar na farra... porém eu, fico é orando que este dia chegue logo. E quando vem... ah, que alívio. todo voltando para sua mesquinha e agora rezando para que não tenha pego alguma doença venérea. Ou então esperar que não apareça algum herdeiro em Outubro.

Por falar em benção, um dos motivos de carnaval ser do jeito que é porque logo depois dele tem o Quaresma ou os 40 dias que a pessoas passa tentando se purificar (não tenho certeza, mas deve ser alguma analogia dos 40 dias que Jesus passou no deserto, segundo a Bíblia). E como os "fiéis" vão esse tempo sem fazer pecado, então eles resolve chutar balde antes, he, he...

Tá! Nem pesquisei e nem sei se o que disse tá certo, pois tive preguiça de consultar. Quem quiser saber se o que disse está certo, vá procurar nos livros ou na própria internet. Pelo menos questionar nada que não avisei... chega desse papo que já basta ter que aturar isso no ano que vem.

Fato curioso: Gosto de Frevo, mas detesto Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!