A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Hoje é o meu aniversário



Estou ficando mais velho... (é lógico, dããããã!!...)

Com a idade de 28 anos, ainda não me sinto que já sou um adulto. Não sei se isso é bom ou ruim... só sei que a vida passa sem a gente nem notar. Um tempo de alegrias e tristezas... não sei se vou acostumar com a velhice, que por sinal já estou começando a sentir: Em certas coisa não tenho o mesmo entusiasmo quando era mais jovem.

Fico pensando daqui a 10 anos, quando tiver 38, como será que estarei? Hum... talvez a minha alma jovem deve ser a resposta para ter uma vida feliz e saudável. Eu espero...

Se bem que... se não for isso, então não pouparei esforços para encontrar o meu caminho. Estas são as palavras de um grande demônio lendário em sua transformação para um monge famoso e imortal. É o que penso...

Quem sabe eu seja um dos escolhidos, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!