A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Mari... mamãe!?



Pois é... Ontem soube que uma das mulheres mais deliciosas do Brasil acaba de ser mãe. A notícia me pegou de surpresa, já que nem sabia que ela estava grávida!?!

E fazia tempo que não ouvia falar ao seu... resPEITO!!

Depois de muito tempo saindo nua e mostrando a sua comissão de frente avantajada em várias publicações de revistas masculinas, em especial a Sexy, Mari finalmente tornou-se mamãe. O nome do pimpolho é curiosamente Záion, nome "lindo" de morrer... mas pra quem tem uma mãe com o nome de Marilei, no futuro não pode nem reclamar...

Pois bem... Mari Alexandre faz junto com Karina "Fifi" Bacchi e a Deusa Suprema Ellen Rocche, a Santíssima Trindade das Mulheres Hiper Gostosonas. Só que de todas, ela é a mais antiga, pois a 1° vez que vi foi numa capa de Playboy de Abril de 1992. Não, eu não vi dentro da revista, não tinha dinheirinho e nem idade de comprar. Depois de ótima estadia na primeira Casa dos Artistas do canastrão Sílvio Santos, Mari tinha saindo pelada mais 2 vezes para depois cair no limbo.

Até que apareceu junto com o famigerado cantor brega Fábio Jr. e meses depois já estavam casados: Ele é famoso por sempre casar, comer e depois joga fora as mulheres que tem relacionamento. Engraçado é vê-la casada com um cara que ela tinha o maior paixão e admirava desde pequena (eu sei porque tenho uma Sexy que ela falava isso em uma entrevista). Mari curti junto com marido o bebezinho que é o 1° dela e o 5° dele. Agora fico pensando que quem pegou e tá pegando naqueles melões além do bebê é aquela "ameixa seca"... Que ódio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!