A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Bolt



Hoje eu vi pela a 1° vez um filme em 3D: Bolt. Até que ele é bonzinho... dá para se diverti, he, he, he... e a sensação foi muito boa, apesar do preço salgado. A história não é tão surpreendente, mas pode prender você até o final.

É sobre um cão que acha que é um "super heroí" de verdade, todavia tudo não passa de um programa de televisão. E ele é iludido por todos para acreditar nesta farsa, coitado... mas o problema acontece quando ele pensa que sua dona, ou como ele mesmo fala, sua humana aparenta ter sido sequestrada, aí a confusão começa. Só que se trata nada mais, nada menos de uma tentativa do canal dono do programa que quer avalancar a audiência com cenas mais violentas, querendo assim conquistar o público adolescente e jovem.

Todavia o estrago na cabeça de Bolt já foi feito e ele tenta desesperadamente salvar a sua amiga humana. Acho que já tá bom, senão eu conto o desenho todo, he, he... vejo ultimamente que a Disney até que está fazendo umas animações legais... não é a toa que gosto tanto de WALL-E e ainda pretendo comprar o DVD.

Mas Bolt, acho que já me contento em alugar-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!