A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 1 de março de 2009

2 anos de Artes Plásticas


Faz 2 anos que estudo na Federal... e ainda não vejo melhora nos meus conhecimentos. Para dizer a verdade, percebo que piorei!?! Percebo só que, comparado com a minha turma, estou muito em desvantagem artisticamente e em criatividade... estou muito triste! E não só isso, muitas pessoas que vieram depois são bem melhores do que eu. Entendo que no inicio do curso estava no ritmo legal, porém com decorrer do tempo, fiquei perdendo tempo com futilidades... ridículo isso!

Talvez eu tenha que me esforçar mais para conseguir os meus objetivos, tendo ideias que libertem a minha inteligência e criatividade. Fico mais deprimido do que eu esperava quando escolhi este curso. Acho que se eu me formar no ano que vem, sentirei que nem passei numa universidade. Tenho que aproveitar ao máximo este local, pois minha vida não tem "replay", não posso desperdiçar oportunidades.

Ainda tenho tempo para mudar...!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!