A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 20 de novembro de 2010

A Verdadeira Mais Sexy



Numa dia desses, quando fui para o Centro da Cidade, resolvi comprar a VIP deste mês, pois é a edição das 100 Mais Sexy do Mundo e sempre bom ver as beldades... e principalmente A Maior de todas elas:

ELLEN ROCCHE

Só que neste ano, olhando as posições das garotas e principalmente observando as que estão no topo, tive uma decepção e uma constatação:

O povo brasileiro de fato não sabe votar!!!

Sinceramente como uma pessoa em sua consciência plena pode eleger uma garota como Cléo Pires em 5º lugar? É absurdo isso... só por que saiu pelada? Garota sem sal...

Eu só compro ainda essa revista para ver a posição em que está A Deusa Suprema. Neste ano Ela está na 25ª posição...!? Como pode? Vai saber...

Sem falar que Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Sandy e outras "belas" que os "grandes" internautas e-analfabetos escolheram estão na frente da Musa Original... que absurdo! E sem contar que para Ellen que já foi "A Mais Sexy do Mundo" em 2002, merecia uma página inteira no mínimo e não uma imagem tão pequena que até a feiosa Adriane Galisteu tinha uma foto maior.

Mas pior foi o ano passado que nem na lista entrou, tremenda heresia!!! Por isso que nem comprei.

Na minha opinião, Ellen devia ser a 1ª absoluta e a votação só seria aberta para as 99 restantes. E não falo isso sem evidências, é só usar a lógica: Ela tem quadris largos, cintura fina e seios fartos. Tem belas pernas (maiores até que a própria cintura, vale lembrar...), tem um olhar felino e uma alma de uma doce garota. Ela é tão simpática, bonita, gostosa que as vezes fico pensando se é real. Ah! Esqueci... Ela é uma Deusa! E isso explica tudo, he, he, he...

Agora o que achei absurdo mesmo foi ver essa Juju (quem?) no topo e logo de primeira!?!!?!

Como isso é possível??? A mulher parece ser feita de plástico e tremenda cara de demente... credo! Sinceramente, prefiro a sensualidade de Ellen naquela simples fotinha... pois dá de 1000 em todo o ensaio da pseudo-vencedora. Mas enfim o que é um título de "mais" Sexy do Mundo quando se é A Mais Sexy do Universo? E isso A Deusa Suprema sempre foi!!

Fico pensando se ainda irei comprar a edição da VIP Mais Sexy nos próximos anos... se continuar com uma lista como essa, mão vale nem a pena... é de pedir o dinheiro de volta!

Ellen Rocche sempre será A Verdadeira Mais Sexy!

3 comentários:

  1. Concerteza a Ellen é a mais sex... ,sou mulher e sempre admirei a beleza dela que é única, é realmente muito perfeita.Essa juju salimeni só entrou pq é a atual bunda em evidência...não é a toa q Brasil é país de segunda!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a VIP acertou: Ellen Rocche na capa da Fevereiro de 2011. Coincidiu com o mês do meu aniversário... qua massa!

    ResponderExcluir
  3. cara, falou tudo! ELLEN ROCHE eternamente, aquela cintura e QUADRIL e bunda, pqp... e peitos (naturais) Logico que hoje ela não tem o msm corpo de quando dançava nakele programa da band, perto da fase q pousou pra playboy, mas ainda sim, é melhor q essas bombadinhas do panico!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!