A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma prévia...



Fim de ano já batendo a porta e é hora de pensar nas coisas que se pode fazer ainda este ano. No meu caso acho que nada, mas quanto ao blog, penso seriamente mudar um pouco a minha postura e a importância que dou para certos assuntos. Talvez alguns são serão mencionados até este mês, outros ainda no outro ano, pelo menos apenas no início dele.

Não sei se já falei aqui, mas um dos motivos de ter feito um blog foi de escrever o que sinto e falar de coisas que passa na minha vida... tudo bem que no início eu só escrevia bobagem, porém vejo que existem postagens muito interessante que eu tenho que ter orgulho disso, independente se esse blog aqui é bem acessado ou não, isso é o de menos. O que vale que tive muito felicidade com esse treco.

Só que o tempo está passando e não posso dá a devida atenção para as minhas outras responsabilidades sem que isso afete um pouco o ritmo das minhas crônicas demoníacas, he, he... acredito que mais de 50% do que eu queria transmitir sobre mim nesse blog eu conseguir nesses quase 4 anos (caramba! Isso aqui já tem isso tudo!?) e acho que de agora em diante posso diminuir o ritmo por aqui.

Agradeço a todas as pessoas que tiveram saco de ler o que escrevo por aqui, os meus psicólogos (seguidores) que tentaram entender um pouco da cabeça de um projeto de tentar ser humano e a todos 45 amigos que fizeram a caridade de curtir a minha página no Facebook (e outros 5 que não são meus amigos também). Enfim... e para aqueles que não gostarem, tudo bem... de qualquer forma vou continuar escrevendo mesmo.

2 comentários:

  1. Sempre que lembro, venho aqui saber das novidades. Adoro seus posts que você fala de você, é bom saber quando você tá bem.
    Feliz Natal atrasado, e um ótimo 2012, aproveite enquanto é tempo... depois o mundo acaba LOL

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!