A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tiffany Towers



Já que a última peituda que falei era natural, nada mais justo falar agora de uma siliconada, que até pouco tempo pensava ser a única forma das mulheres terem seios deste tamanho. A escolhida foi Tiffany Towers. E por que escolhi ela? Simples! Ela é uma representante de peso de uma época muito divertida da minha vida: Bisbilhotar as revistas de mulheres peladas do meu irmão (e também porque hoje é o aniversário dela).

Nos anos 90, tanto a Playboy como Sexy era fraquinha em poses quanto em modelos, e pelo jeito, meu irmão com certeza não sastifazia com esse tipo de publicação. Ele ía muito para centro da cidade se preparar em cursinhos para os concursos públicos, principalmente os militares. Não sei se de fato chegou aprender alguma coisa, porém uma coisa que eu sei que ele aprendeu foi comprar revista de mulher pelada estrangeira nos sebos (eu também logo em seguida, como a revista de Cindy Fulsom).

Era uma época em que as revistas estrangeiras circulava com mais facilidade, afinal o Dólar valia menos que o Real e elas custavam bem barato em relação o que é hoje. Tinha muitas revistas que se vendia em bancas. De vez em quando pegava eu admirando aquelas mulheres boazudas nas capas de revistas. O meu irmão guardava na caixa de videogame que ficava na sua cama ou dentro de uma assombrosa caixa que acho que era de fogão. Toda vez que meu irmão saia sempre aproveitava para dá uma conferida... e numa dessas tinha Tiffany em algumas fotos de algum evento. Fiquei embasbacado por aquela garota loira de peitos monstros!? E olhando melhor na revista, vi que tinha muita propaganda de vídeos pornôs e ela estava no meio. A revista que meu irmão comprou não era necessariamente de peitudas, apesar de ter algumas com belos seios... mas graças a ela, pude anotar nomes para mais tarde, procurar na internet fotos dessas maravilhosas peitudas.

Ops! Contei uma história grande, mas quase não falei de Tiffany... pois bem, contarei agora: Ela trabalhou em muitas revistas e se aposentou no ano 2000. Mas de vez em quando ela aparece em vídeos por aí. Apesar de ser silicones, seus seios tem momentos de possui uma naturalidade que encanta qualquer um. Tanto isso é verdade que vendo seus vídeos, não tem como não ficar sem tesão. Porém para infelicidade dos amantes de peitos, ela retirou as próteses... porém o motivo foi justificado: Uma delas estourou!

Enfim, não é porque sou agora adepto de seios totalmente naturais que vou deixar de comentar essas que um dia foi meus sonhos mais deliciosos... ui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...