A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Gato de Botas



Fim de ano e eu não poderia deixar de assistir mais uma animaçãozinha. E quem me conhece, sabe como eu gosto de gatos... então aproveitei o lançamento de Gato de Botas onde 2 assuntos que eu adoro.

Com o fim de Shrek, a Dreamworks resolveu contar a origem de um de seus personagens mais famosos. E disso que se trata o filme: Conta a história do gato amarelo de sotaque espanhol. Apesar de não ser muito ligado ao personagem, tem motivos para gostar dele, por me lembrar o meu saudoso Baltazar. Engraçado que só percebi a semelhança bem depois.

A película conta como o Gato apareceu em um orfanato, como ganhou as suas famosas botas entre outras coisas. Como é de se esperar, ele não conta necessariamente a história do Gato dos contos infantis e sim a história da versão "Shrek" do Gato. E seguido essa mesma linha dos filmes do Ogro, vemos uma mescla de contos como por exemplo: João e o Pé de Feijão; A Gansa dos Ovos Dourados; Humpty Dumpty entre outros.

Qual é minha sobre a animação? Bem... ela não chegar ser uma coisa digna de surpreender, mas consegue divertir qualquer não esteja com muita expectativa. Quem conhece as animações de Shrek, não vão vai estranhar a aventura solo do Gato de Botas, que pelo jeito tem grandes possibilidades de ter continuação, mas acho que isso só vai depender do sucesso das bilheteiras. Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!