A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 31 de dezembro de 2011

Pancho



Hoje é o aniversário de um amigo da velha guarda. Ele acaba do seleto grupos dos trintões de 81 (na qual eu faço parte). Então resolvi criar essa postagem em sua homenagem.

Bem, conheço Felipe (seu nome verdadeiro) desde quando a gente era moleque e na época nem era tão amigo dele, era mais da prima dele, a Danielle, que através dela que conheci ele e seu irmão. Lembro que na época, existia uma rivalidade entre os prédios da Vila Brigadeiro Ivo Borges, onde cada bloco, os moradores o defendiam como fosse um país, he, he... e isso era mais vísivel no bloco onde Felipe morava.

Parece que foi ontem, quando meu irmão e eu fomos para o seu bloco como se fosse 2 bandeirantes explorando novas terras e tendo problemas com os nativos, he, he, he... demorou um pouco até que as pessoas começasse a nos aceitar. Mais tarde acabamos nos tornando grandes amigos, mesmo que os pais não gostasse tanto assim da ideia (em especial a mãe dele).

Grandes tardes de Sábados ficamos na sua casa jogando Mega, Super Nes, Sega CD e por último Neo Geo... ô tempo bom!!! Entretanto como ele um dia já falou: "o que passou foi bom, mas o que importa é o presente e o futuro". Confesso que no ínicio, quando ele disse essa frase numa conversa que tive pelo MSN, não entendi muito, pois para mim como pode esquecer de um tempo que foi tão bom... mas aí depois anos, percebi o que realmente ele queria dizer com aquelas palavras. E hoje faço delas as minhas.

Ele também desenha, faz tiras para internet de porquinho amarelo mal humorado que luta contra a conspiração do universo para ser feliz. Quem tiver interessse em conhecer, é só clicar no link abaixo:


Eu recomendo... acompanho sempre. Enfim... é isso, essa postagem é uma homenagem para um amigo de longa data e que, diferente de certas pessoas que conheci a pouco tempo, nunca deixou de ser e nem me abandonou. Amizades como a do Pancho são poucas, mas pelo menos são verdadeiras e é para vida toda.

PARABÉNS GRANDE AMIGO!!!

Um comentário:

  1. é isso aí Big Lui. Amizade é algo raro, dificil de conquistar, mas a priori é para sempre. Pode contar comigo sim, cara e valeu pela lembrança.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!