A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Crepúsculo



Ontem passou na tevê um filme que ultimamente está tanto fazendo sucesso como criando ódio. Seu nome: Crepúsculo. Eu já tinha visto antes e gostaria de ver novamente para saber se o que achei do filme na época era de fato a minha opinião ou não. Bem... confesso que na época dos cinemas, vi o trailer na tevê e achei a história interessante, pois um vampiro que se apaixona pela sua vítima e é o "mocinho" da trama fez com quisesse assistir.

Entretanto quando vi não gostei, achei a história um pouco monótona e talvez as minhas expectativas foram grande demais. As únicas partes boas que eu possa citar seria as cenas das lutas, que arrisco que foram até melhores que as de Dragon Ball Evolution. E fim, não tenho mais o que dizer.

Seriam tão bom se as pessoas que não gostam tivesse um pensamento parecido com o meu... mas não, tem que mostrar seu ódio gratuito e desfazer das pessoas que gostam daquilo que elas detestam. Engraçado que muitos desses se consideram os "expects" de vampirismo e contestam a história, dizendo que o personagem de Edward não tinha nada de vampiro. Interessante a forma como eles falam, como se de fato existisse vampiros no mundo real. Ora, isso é apenas uma lenda... e se alguém quiser mudá-la ao seu bel-prazer, que mal há?

Encerro esta postagem dizendo que não gostei da história... mas não chego a dizer que é essa porcaria que alguns desocupados vivem falando. Se tem quem goste só mostra que a autora tem seu mérito, que cada um tem seu gosto e esse não é o meu... simples assim. Um conselho que dou para quem realmente gosta da série: Que não tenha vergonha de gostar só porque aparece um ou outro que fica perdendo tempo odiando.

Afinal, tudo que é popular sempre aparece os chatos para serem do contra, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!