A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Patricia Salvador



Neste Domingo passado tava eu em casa esperando a chuva passar quando fui ver televisão junto com a minha mãe. Ela como sempre "surfando" nos canais... quando de repente, parou no SBT. No momento estava passando um programa com uma bela garota de olhos claros chamada Patricia Salvador.

Ela não chega ser muito famosa, porém o seu rosto não é desconhecido na televisão. Afinal, ela é a mais nova queridinha do Silvio Santos, o Highlander brasileiro.

A primeira vez que a vi foi nos cátologos em que ela era ou ainda é garota propaganda. Nesses católogos, que são de jóias, Patricia sempre aparecia ilustrando sua beleza na capa. E isso foi muito tempo antes de aparecer no canal do Magnata do Baú.

Sempre muito bonita e muito gostosa e mesmo como na época de modela anônima, ela se sobresaia entre as demais. Depois de um tempo, ela começou aparecer no programa Roda a Roda, o antigo Roletrando (que motivos óbvios tinha mudado de nome).

Para finalizar, essa gata está fazendo aniversário (33 anos) e por isso resolvi fazer essa postagem mixuruca em sua homenagem. Quem quiser saber um pouco mais dela, é só acessar o seu blog:

http://patriciasalvadorsbt.blogspot.com/

Quem comentar por lá, não deixe de mencionar para ela o meu aqui, he, he.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!