A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Volta de Ellen Rocche na VIP



Ah! Pensaram que eu não ía falar dela, hêin?! Mais é claro que vou, como deixaria de falar no mês tão especial com a capa de uma revista que a tempos não via uma que valesse a pena. Pois é, parece que o pessoal da VIP ouviu as minhas preces e no mês do meu aniversário colocou nada mais, nada menos que a Deusa Suprema na sua capa.

Sinceramente eu precisava deste presente, pois num tempo em que estou sem rumo na vida, amigos praticamente esqueceram de mim e do meu aniversário (nem todos) e a minha situação acadêmica tá pior do que aquilo que o gato enterra... A Musa Original veio me salvar desse momento de trevas com sua luz infinita... ueeeba!!

Ai! Ai! Isso faz me lembrar quando vi sua 1ª capa da VIP, em 2001, coberta toda de chantily e morangos. Sinceramente não sei como tive um enfarto naquela hora. Infelizmente eu era muito mané (era?) e acabei não comprando, tendo que mais tarde me contentar com uma de segunda mão nos sebos da vida. Fazer o quê, se arrependimento matasse...

Depois teve mais 3 capas: Uma de Abril de 2002 (na época da Casa dos Artistas), outra em Novembro do mesmo ano como edição da Mais Sexy do Mundo (a única eleição que realmente a ganhadora de fato é a Mais Sexy) e por último em Junho de 2007 ne edição especial sobre músicas (ainda não conformo porque não deram "Cintura Fina" como a música tema para Ela). E é claro tenho todas e novas (não cometir a mesma burrice...)


E depois de 4 longos anos e já não esperando mais, a VIP nos presenteia com essa marivilhosa 5ª capa, redimindo-se daquela edição ridícula com a suposta campeã das 100 mais sexys do ano passado. Hoje, Ellen Rocche está muito mais gostosa como foi a 10 atrás. O que antes a sua beleza já era superior a demais fêmeas, agora isso é totalmente inquestionável, pois ninguém ganha de Ellen... nunca!! E com esse tema verão então...

Fico esperando o dia que conhecerei pessoalmente. Acho que quando isso acontecer é melhor está preparado com alguém para me levar ao hospital, para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com outra pessoa, que passou mal quando teve o prazer de conhecer-La.

Acho que este ano será o ano de Deusa Ellen, onde já fez um tremendo sucesso no humorístico S.O.S Emergência e agora será rainha de bateria da Porto da Pedra, escola de samba do Rio de Janeiro. Com um amuleto poderoso desses, é capaz dessa escola ganhar o desfile do mesmo modo que a Rosas de Ouro no ano passado, escola paulista que ganhou tendo a Deusa Suprema nesse cargo.

Enfim, como muitos que conhecem o meu blog já algum tempo, sabe que eu não gosto de carnaval e acho uma festa inútil feita para enganar os pobres lascados do nosso país. Todavia com Ellen Rocche, abro uma exceção e chegaria a ver o desfile na tevê e até pessoalmente no local, por que não? He, he, he... enquanto o tempo dos desfile não chega, o jeito é admirar-la nesta nova edição que já tornou histórica!!


E que venha a 6ª capa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!