A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sabrina Sato


Sabrina: a japa transgênica de Penápolis.

Hoje é o aniversário de Sabrina Sato: a japa gostosa que foi revelada no BBB (Big "B0st@" Brasil)... Ou seja, uma pessoa a ser "descoberta" num programa desse não deve ser lá muita coisa... Mas vou dizer: desde do inicio de sua participação eu sempre gostei dela. Foi a primeira participante que conheci daquela edição (que era a terceira) e foi numas chamadas do programa antes de estrear. Apesar de escolher como par romântico um mané que ganhou o prêmio daquela edição, ela sempre mostrou que veio para a ficar.

Sabrina sempre mostrou um deferencial em relação ao os outros participantes. Ao começar por ser descendente de japoneses e ter um corpão de violão (Geralmente, as japonesas em suas maioria tem corpo meio reto) , com um enorme bundão e um baita par de peitões (tudo bem, eles não são naturais...) que dá para babar, he, he, he... uma japa transgênica, como já li em algum lugar. Seu sotaque de interior sempre cativou a todos... ou irritou alguns.

Com seu sucesso no programa, veio a proposta de sair pelada na Playboy, num ensaio de Maio de 2003 e é claro comprei: foi a primeira Playboy direto da banca que comprei na vida. Perdi a conta das quantas vezes eu a homenageei no b... Ops!! Estou falando demais, he, he, he... Mais tarde saiu novamente na mesma revista em Dez de 2004. Atualmente ela participa num programa de rádio com o conteúdo e qualidade duvidosa chamado Pânico, que também tem a sua versão na tevê, que ainda é mais tosco... Todavia continuo fã dessa japinha bronzeadinha. Posso falar que com certeza que Sabrina foi uma das poucas coisas boas (e bota boa nisso) que saiu daquele programa besta, que na época admito que ainda gostava de ver.

Parabéns delicinha nipônica!! 28 anos de pura gostosura!!

Um comentário:

  1. De acordo com a lista de postagens mais pertinentes, essa aqui é a mais popular de todo blog. He, he, he... quem sabe no futuro faça mais uma postagem sobre ela por aqui.

    Uma curiosidade: Sabrina é mais velha que eu 1 dia!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!