A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Wilha



Faz tempo que não falo de amiga alguma por aqui. Então, aproveitado mais uma data de aniversário, eu vou falar desta que já conheço há 3 anos. Seu nome é Wilha Roberta, mas também conhecida pelo apelido de "Tuca". Conheci na turma de Piscologia de Educação 6, a mesma que conheci Cintya.

Ela é de Limoeiro, do interior do meu estado e até pouco tempo morava na Casa de Estudante da Universidade para estudar Geografia, mas agora ela já se formou.

Com todo o devido respeito, Wilha me chamou logo a minha atenção pelo seu jeito gostosona de ser (peitão, bundão...), mas como é de costume, esse tipo de meninas só faço admirar e nem chego perto, pois sou muito tímido. Entretanto extrovertida como ela é, sempre conversa comigo toda vez quando me encontra. Hoje somos bons amigos.

Naquele tempo eu era um aluno mais responsável e mais preocupado com os estudos e mesmo com a belezas dessas garotas de Geografia, ainda sim continuava a prestar atenção na aula.

Talvez eu precise um pouco daquele espírito que tinha para deixar me abater como aconteceu nesses últimos semestres. Com amigas como Tuca, isso será mais fácil de acontecer...

Parabéns menina, parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!