A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cavalo Preso



Ontem de noite estava eu sossegado na internet quando soube pela minha mãe que tinha um cavalo preso na frente na minha casa, quem tinha visto foi minha irmã que tinha chegado da igreja. O coitado caiu num buraco que a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes "inteligentemente" fez na rua onde moro para ver se assim resolve o problema dos alagamentos... ou seja... mais um paliativo.

Até agora essa vala não serviu para nada, pois em época de chuva, a rua continua alagada. Só serviu mesmo para criar um fosso em frente nas casas, no maior estilo de castelo medieval. Além também de servi como perigo ambulante, já que além do cavalo, um carro de taxi ficou com suas rodas presas. A cena foi tão grotesca que acabei esquecendo de gravar ou tirar foto na época... entretanto nem precisou esperar muito para ter um caso semelhante, como foi o do cavalo.

Engraçado é nossos governantes: Pede altos impostos, ameaça colocar nossas casas em leilões caso não pagamos, mas ao invés disso, retribui os nossos esforços com micareta fálida que só serve para trazer marginais para perto da gente... é ridículo isso! Eu moro na Rua Nossa Senhora do Loreto a mais de 15 anos e até hoje não apareceu um só político tentando resolver nossos problemas... isso é deprimente!!


Quanto ao cavalinho, a sorte foi que a minha mãe chamou os bombeiros e eles vieram salvar-lo. Eles até demoraram um pouco por 2 motivos: Deve ter pensado que se tratava de um trote (o que infelizmente é bem comum) e porque a minha rua é de difícil acesso (mesmo sendo rua principal) com um monte de buracos e muito mal iluminado. De qualquer forma o que importa no momento que ele está bem.

O problema agora saber quem é o dono dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!