A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 13 de novembro de 2011

Cabelos Brancos



Sabe, uma coisa que percebi desde que cortei o cabelo bem curto foi que tenho um monte de cabelo branco. Na verdade eu comecei a me preocupar sobre esse assunto na época que estava no Ceará, quando na casa do meu tio eu ouvi a minha prima falando que não tinha um único cabelo branco, mesmo ela tendo a mesma idade que eu.

Tudo bem que nos meus longos cabelos, eu encontra um cabelo branco e outro, porém depois que ela comentou a respeito comecei a perceber que eu tinha muito mais do que imaginava. Engraçado que achava que meu amigo amigo Marcone tinha muito, entretanto bastou raspar o meu cabelo para ver que eu não fico atrás.

Engraçado é que nunca pensei que um dia isso poderia me preocupar, entretanto pela foto que ilustra esta postagem, já dá para ver que um dos meus passatempos atuais é tirar os pequenos fios brancos com uma pinça da mesma forma que a minha mãe fazia 20 anos atrás e eu criticava sempre, he, he, he... A vaidade humana não muda com as gerações. Só que vou parar com isso, pois de nada ficar nessa melancolia se todos um dia terão que envelhecer. É melhor aceitar os cabelos brancos agora para depois não ter que fazer isso na marra.

Meu Deus, 30 anos... e parecia tão longe quando era novo. Hoje sinto as coisas passando tudo mais rápido e também um pouco cansado de tudo, até um pouco enjoado das novidades... Hum... Será isso o 1º sintoma de início de uma velhice? Enfim, de qualquer forma vamos ver com quantos anos eu fico com todo o cabelo branco.

Espero que seja bem tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!