Estava eu numa boa no centro da cidade, quando decidi ver uma exposição que estava acontecendo no shopping Paço Alfandega. Era uma exposição sobre turismo... mas não um turismo qualquer... e sim para pessoas especiais ou com deficiência.
Achei interessante, pois vi muitas coisas legais que uma pessoa especial pode fazer da mesma forma que uma pessoa com o corpo, digamos, com plena condições naturais todo corpo deveria ter... muito legal! Mas acho que devia ter sido melhor divulgada. Enfim, o que importa é que fui e gostei... principalmente por ter uma gatinha numa das estande que é do jeito que eu gosto, he, he, he... espero esbarrar com ela novamente.
Mas olhando uma estande e outra... percebo um rapaz com a cara bastante familiar. Como que não quer nada... fico parado lá na sua estande feito um poste. Demorou um pouco até que ele teve coragem e perguntou se me conhece. Era Adriano, amigo de longa data que fazia anos que não via. Amigo da época da minha fase "secura de videogame" que a tempos deixei para trás.
Adriano fazia parte de uma galera que eu também participava: Galera Games. Essa turma, também conhecida como GG, era viciada em jogos, desenhos, quadrinhos e animação; e não falava mais nada além disso. Com o tempo e também acho com o choque de egos, o grupo se desfez... apesar de sempre tive a esperança que o grupo voltasse. Foi muito bom rever-lo depois de todo este tempo. Também pudera, ele já veio aqui uma vez e nem apareceu para dá um "oi" aquele fuleiro... he, he, he...
Só que agora por coincidência ou ironia do destino, eu o encontro por acaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!