A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Kerry Marie

Kerry foi a 1ª super peituda natural que conheci

Certa vez em 2005 estava eu zapeando pelo YouTube em vídeos bestas na grande maioria, quando de repente dei de cara com uns vídeos em que tinha uma gordinha toda sorridente que cheguei até pensar que era indiana. Nestes vídeos, depois de uma conversa rápida em inglês com alguém que não aparecia na tela, ela começava a testar uns sutiãs.

Porém, não era uns sutiãs comuns... e sim sutiãs gigantes!?! Fiquei de boca aberta... só que surpresa maior não foi essa e sim quando a tal gordinha levantou a blusa que vestia: Ela tinha uns seios... ENORMES!!! E que mesmo esses sutiãs monstros não conseguia acomodar tanta fartura. Ou seja, eram pequenos demais para tamanha bolas, digo... peitos. Resolvi procurar na internet fotos dessa menina cheinha... e encontrei: Algumas são tão pesadas que dificilmente colocarei aqui, mas que guardo pra mim até hoje, he, he, he... e uma delas é essa foto que foi uma das primeiras que encontrei. Seu nome é Kerry Marie.

Ela é da Inglaterra, que na juventude vivia mudando de cidades e vilas até se fixar em Gossford. Depois de formar na escola, tinha intenção de juntar ao exercito, mas acabou tendo uma carreira como modelo. Seu olhar doce, além de suas grandes mamas é claro, fizeram muito sucesso em diversos sites de nu em que já trabalhou.

Uma garota de sorriso encantador e bastante carismática, que também é muito linda e isso já basta... mas também tem essa comissão... que não dá como não apreciar. Quem sabe eu tenha o prazer de conhecer-la pessoalmente algum dia.
E pensar que esta minha fase atual começou com ela...

Hoje Kerry está completando 30 anos!!! Parabéns!!

Um comentário:

  1. ela é muito doce muita suave não é sexualmente agressiva mas muito natural a mulher dos sonhos de qualquer homem....

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...