A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Avatar



Hoje de tarde, depois de uma aula de artes, resolvi assistir novamente esta película que estava agora passando no Cinema do Parque, um cine-teatro que passa filmes com preços populares depois que eles saem da circulação comercial.

Avatar é muito bom... não é porque a metade do mundo diz isso e sim porque de fato é!! Animação ótima, efeitos especiais espetaculares!! É uma pena que não deu para ver junto com uma pessoa especial. Enfim... também aposto que nem quisesse ver, pois foi dublado e essa pessoa em questão tem frescura com dublagens... cada um com suas besteiras!!

Na 1° vez eu vi foi em 3D e legendado... eca!? Parecia que as letras dava para pegar com a mão igual naquela poesia do "Matuto no Cinema" de Jessie Quirino, he, he, he... agora dublado e sem os efeitos do 3D. Essa foi a 3º vez que vi, já que a 1° foi num DVD pirata que o meu professor passou na aula dele... ops! É melhor não contar que professor é: Para não "queimar" o filme dele, he, he, he...

Agora roteiro é meio fraquinho, com história de humanos maus que tentam explorar outro planeta e por vai... mas se bem que é até original nesse sentido. Enfim, de qualquer forma James Cameron está de parabéns: conseguiu mais vez revolucionar as telonas com outro grande sucesso. Não vi e nem pretendo ver o seu filme de Titanic (seu 1º grande sucesso), mas Avatar por pouco fazia a mesma coisa... ainda bem que não fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!