A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 27 de abril de 2008

Mai Shiranui



Não tem nada pra falar hoje, então vou falar de uma gostosa, ha, ha, ha... Existe uma personagem dos games que eu gosto muito é a Mai Shiranui. Lembro como se fosse ontem na 1ª vez que a vi em um fliperama: Foi amor a 1ª vista.

Essa garota ninja teve a sua 1° aparição em Fatal Fury 2, jogo da série que saiu em 1992. De corpo escultural e personalidade carismática, Mai no instante deixou os coadjuvantes para entrar na turma dos principais, atrás apenas de Terry, Andy e Joe. E nunca mais deixou de aparecer nos jogos da série (com exceção de Garou). Ela também é figura carimbada também em The King of Fighters e nos crossover da SNK com a capcom.

Acredito que a sua fama repentina seja devido a sua famosa pose de vitória, em que ela esticava os braços e fala alguma frase em japonês, eu acho... e é claro, os balanço do seu seios... E que seios!! A quem diga que cada versão dos games eles ficavam ainda maiores, sem contar que agora também balançava em qualquer hora, não só quando ganha. E como sou admirador de mulheres com esses atributos, no instante virei seu fã.

A ilustração desta postagem é de um desenhista que eu o admiro muito: Masami Obari. Graças a ele eu aprendi a desenhar garotas peitudas como ninguém. Isso sem contar que o mestre desenha uma Mai gostosa pra caramba!

Futuramente, colocarei mais artes feitas por este grande artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!