A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 29 de abril de 2008

Karlinha...



... ela é uma amiga que nunca quero que afaste de mim, pois sua presença faz bem ao meu coração. Talvez não tive amiga com o mesmo amor que sinto por ela antes. Ela me traz tanta felicidade nos momentos de amargura e é das poucas pessoas que consegue me compreender. É pena que não tenha a conhecido 10 anos antes... se bem que nossa diferença de idade é muito grande, não queria que fosse assim.

Acho que não sou uma boa influência pra ela e talvez seja a hora de nos afastar... não sei realmente o que eu sinto por ela, mas talvez seja muito maior que amizade, não sei... ou será que Karlinha que consegue que todos que estão em a sua volta ficarem completamente apaixonados?! Estou muito contraditório neste texto... só que assim mesmo que sinto em relação a ela.

Desejo tudo de bom para essa garotinha e que todos os seus sonhos se realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!