A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 8 de abril de 2008

Aneta Buena


Baixinha avantajada, he, he, he...

Ai, ai... O tempo passa e eu não volto a minha cabeça para os estudos... Ô droga!! Não sou tão jovem faz tempo. O problema é que perco tempo demais vendo vídeos de belas garotas na internet. Então já viu, não é? Mas também pudera, eu encontro cada
garota nova com uma bela comissão de frente...

Essa aí do lado parece ter um dos bem grandes, he, he, he... Ora, as vezes fico pensando o porquê de ter essa tara toda por garotas assim. Será por que eu mamei pouco quando era bebê? Acho que não, pois minha mãe disse que mamei até os 4 anos.

Bem, seu nome é Aneta Buena e ela nasceu na Polônia (lugar que junto com a República Tcheca que... Sei lá... Deve ter o maior número de garotas de seios grandes por metro quadrado). Anet
a é uma das estrelas de um famoso site polonês que tem como tema essa parte feminina. Futuramente falarei mais das outras estrelas desse site.

Agora, fico pensando: esses meus "desejos insanos" por mulheres... digamos... "VACAS"?? Ha, ha, ha... Acredito que esteja ligado com algum sentimento pueril meu. Minha mãe dizia que eu chegava como que "adorar" os seios dela. Eu fazia uns barulhos estranhos, que estranhamente passei a fazer agora com meus gatos. Pois é... Cada um com sua tara, não é mesmo!? Freud explica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!