A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 22 de abril de 2008

Ah! My Goddess


Desenho em aquarela que fiz da protagonista.

Ah! Falar deste desenho é uma maravilha, pois sou completamente apaixonado por ele. Principalmente pela personagem sua principal:

Belldandy

Se por acaso tiver uma filha, com certeza este será o nome dela. He, he, he... ela é uma Deusa (daí o título, que em português é "Ah! Minha Deusa"). Bellydandy faz parte de uma animação que tem como base as crenças nórdicas onde ela é uma das Deusas do destino, junto com suas 2 irmãs: Urd (passado) e Skull (futuro), sendo ela a do presente. A história é um romance dessa gracinha com um jovem universitário e as atrapalhadas que os dois vivem.

Foi mais ou menos no ano 2000 que tive conhecimento desse anime, graças a uma fita VHS que meu irmão trouxe pra casa. Era de um colega dele e tinha nela gravado várias atrações do canal Locomotion, um canal de assinatura que achei muito bizarro e ao mesmo tempo atraente... Infelizmente ele não existe mais.

Tendo visto numa época em que eu estava muito triste e deprimido... Acredito que esta animação foi um dos fatores que me ajudou a passar dessa fase, pois quando vi a Deusa Bell, tive uma paixão a 1ª vista. Tanta paixão que acabei fazendo a minha versão que é esta imagem ao lado, baseado numa desenho original que eu tenho até hoje. Com certeza é a garota que sempre sonhei pra mim e se fosse casar com um desenho, com certeza eu a escolheria, hi, hi, hi...

Quem sabe não encontre uma de verdade parecida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!