A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 15 de abril de 2008

Piaf



Bem, acabo de voltar do Cinema do Parque, após assistir um filme muito grandioso: PIAF. Nele conta a história de Edith Piaf, uma cantora que eu sabia muito pouco de sua trajetória, mas já admirava na suas músicas.

Irônico é que nem fui para o centro da cidade para este fim e sim para carregar a passagem do meu passe fácil. Só que tinha chegado atrasado, devido ao trânsito pesado e o segurança chato de lá não deixou eu entrar por causa de alguns minutinhos passados.

Mas foi bom do mesmo jeito, pois só assim tive a oportunidade de rever esta bela película. Sim, porque já tinha visto no Cinema da Fundação, onde passa muitos filmes bons e... Êita! Estou mudando o rumo desta postagem, he, he, he... Eu acabo fazendo isso toda vez, não tenho jeito mesmo... Enfim, melhoro no próximo filme comentado aqui.

Agora voltando... O engraçado que ouvia suas músicas, mas nunca parei para saber o pouco de sua história (que só conhecia um pouco num diálogo de 2 jovens lésbicas que vi em outra película antes). Agora com este filme conheço um pouco a sua história ou uma versão dela. Para quem não viu, veja!! Pois vale a pena... ou melhor: vale muito a pena!! He, he, he... não é a toa que a francesa Marion Cotillard recebeu o Oscar de melhor atriz pela sua magnífica interpretação.

Vou comprar quando sair em DVD , pois vai valer cada centavo gasto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!