A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novos Caminhos


Bem... estou nesse momento no D.A (Diretório Acadêmico) do meu curso, Artes Plásticas. Olhando novas câmeras digitais, pensando em qual delas irei comprar... ou não, quem sabe! Analisando tudo que já vivi e tudo que posso viver, percebo que eu ainda estou no começo.

O problema é ter que lembrar disso todo dia, já que atualmente acordo com uma profunda depressão que demora para passar. Se bem que, de acordo com a palestra deste Sábado passado na Nova Acrópole, isso não é desculpa, já que se trata de um sentimento passageiro... afinal, todos podem ficar tristes de vez em quando, mas não viver triste. E o momento é bem oportuno para isso, já que acabei passando num vestibular técnico do estado para fazer o curso de "Jogos Digitais". Hoje de noite começará as aulas e nem sei como será... e esse mistério que me anima a ter bom humor, mesmo que este curso for uma droga, já estou feliz, pois novidade é sempre novidade. Também, eu nem fiz esforço para passar, nem cheguei a estudar para prova, he, he, he... e agora, já que passei, eu vou fazer!

Vou aproveitar esse momento para fazer um novo caminho na minha vida, deixando de lamentar do passado e também não ter medo do futuro. O que importa é o momento presente, isso sim. Agora, dá licença que eu preciso ir para aula, estou atrasado.

Um comentário:

  1. Aff... usar farda!? Se eu soubesse disso, pensaria 2 vezes antes de fazer este curso. Meu Deus, aonde fui amarrar o meu bode?!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!