A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Elizanete: A Garota Tulipa



Hoje é o aniversário de 2 amigas que eu gosto muito: Elizanete e Camila. Uma faz Plásticas e a outra fez Cênicas respectivamente.

Bem... esta menina da foto ao lado é Elizanete, ou como mesmo a própria fala: Tulipa. Ela entrou no mesmo ano que eu na UFPE e nos tornamos grandes amigos. É uma pena que faz muito tempo que não a vejo, estou com muita saudade.

Lembro muito bem dos 1° períodos, em que a gente conversava muito pelo MSN, confidências que pessoalmente a gente fez, he, he, he... saudades daqueles tempos. Ela foi a única menina que senti 100% tornou-se minha amiga de verdade... agora mal encontro para dá um "OI", muito triste isso.

Fiquei sabendo que agora ela se tornou mamãe e por isso que não aparece mais na universidade. Como no 6 ° período não paguei cadeira alguma com a minha turma, não cheguei a ver ela grávida. Tanto que soube, eu tomei um tremendo susto. Depois, quando comecei aceitar a ideia, deu uma vontade grande de rever-la. Eu espero que seja breve, pois tenho muita saudade.

Por isso, parabéns Eliza pelo seu dia e também pelo seu filhinho, eu espero te encontrar em breve.

Ah! Quanto Camila, em breve farei uma postagem especial para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!