A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Livros... eu estou lendo livros!!


É verdade! Finalmente eu li um livro todo depois anos enrolando. Uma coisa banal que qualquer pessoa com um pouco de inteligência faz e com certeza não é motivo de se orgulhar, poderia dizer alguns. Todavia isso para mim é uma vitória porque a tempos tentava e não conseguia.

Pois é... acho que agora seja o começo de uma nova fase: De leitura. Deixarei para trás aquele tempo em com só fazía comprar e não lia livro algum, ou seja, um tremendo poser. Ouvia de todo mundo que brasileiro não gosta de ler e, não querendo ser igual ao demais, comprava um montão de livros... para ficar guardado, que coisa! Mas agora é diferente... sinto um prazer de vida tão grande que a tempos não sentia. Quem sabe agora eu cumpra o grande desafio que a 2 anos eu prometir: De ler 50 livros.

Estou crente que desta vez eu faço, he, he, he...

Um comentário:

  1. Também não foi nesse ano, mas o atual (2013) até que tou bem: li já 6 livros, he, he, he...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!