A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De volta ao Templo



Depois de muitos meses, finalmente volto a frequentar o templo Hare Krishna que fica em Recife. Sinto que é hora de entregar mais para o meu lado espiritual do que se preocupar com coisas fúteis.

É interessante como um simples templo pode melhorar nosso humor e nosso ritmo na vida. É uma pena que quase nunca convenço os meus amigos a visitarem... sei lá!? Tenho amizades muito estranhas uma das outras.

Só que atualmente não é a mesma coisa quando eu comecei a frequentar este local no final de 2004. Tinha um quê de mágico no local que agora não aparece mais. Ainda gosto de frequentar, porém é diferente... talvez seja porque antes tudo era novidade para mim e hoje quero reviver os mesmas experiências 2 vezes, coisa impossível de acontecer pois "um rio não corre duas vezes no mesmo lado", já dízia o velho ditado.

Bem... de qualquer forma, é bom rever os meus amigos devotos, pois não tem lugar melhor para ficar quando se está triste. Um mundo é cheio de misérias e a minha famílias não é das melhores para celebrar a vida. E eu não posso ser mais um revoltado e frustado com a vida, tenho que ser um exemplo de felicidade em casa: Para os outros e principalmente para mim.

É sempre bom ouvir palestras para melhorar o conhecimento sobre a vida, sobre os outros e sobre si mesmo.

4 comentários:

  1. Muito legal esse monk. Da próxima vez que jogar algum MMORPG, vou de monk em homenagem a ele.

    ResponderExcluir
  2. Ué, e não é monge?! Se bem me lembro, esse aí do vídeo tinha no Diablo. lol brincadeira. Bom vídeo. Esse povo do Krishna é boa gente mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... agora entendi. Faz tanto tempo que não jogo ou pesquiso por novidade nos games que acabo ficando desatualizado neles.

    E sim, ele é monge, he, he, he...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!