A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Os Mesmos Erros



Hoje de manhã aconteceu de novo... Os mesmos erros, os mesmos vícios. Um vício que a 12 anos comecei a ter e desde então, não consigo largar.

Fico pensando quando de fato irei mudar... pois não gosto de ser assim. Talvez seja porque ainda veja o que fiz com um sentimento de culpa, que fica muito mais forte depois do ato. Será a hora de amadurecer? E ver que isso é normal? Como qualquer pessoa? Hum... talvez o motivo de eu ter tanto cabelos brancos seja por ainda ter essa mania de me preocupar com coisas tolas, coisas que não tem valor algum... a não ser na minha cabeça.

Ser perfeccionista é muito ruim... pois se não cumprir a meta que eu mesmo coloquei para mim, a frustração é muito grande!! Parece que todo o trabalho anterior foi todo em vão, é muito triste isso!!

Odeio ser perfeccionista!!

2 comentários:

  1. Não se preocupe com isso, meu amigo. Teve um tempo em que eu tb fui muuuuuito punheiteiro. Conjulgava o verbo punhetar em todas as pessoas e tempos. Mas daí, procurei serviços profissionais que ajudaram a satisfazer essa voraz volúpia. Continuo recorrendo a esses servições e sou uma pesoa mais feliz por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, ha, ha...

      Nem lembro mais qual era o vício em que eu estava sofrendo. Entretanto não duvido nada que seja esse mesmo que você mencionou.

      Abraços!!

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!