A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meus vídeos no YouTube



Nestes últimos meses andei colocando um monte de vídeos, alguns pendentes e antigos que não arranjava tempo para coloca-los. Só que ao colocar eles, eu fiquei pensando: Por que nunca fiz uma postagem divulgando sobre ele por aqui??? Então resolvi fazer isso hoje, he, he...

Bem, apesar de já visitar esse site um ano antes, eu só comecei tem uma conta no YouTube apenas em 2006. Naquela época ele só existia apenas em inglês e eu apanhava muito para entender (bem feito, quem mandou não estudar...) e dificilmente conseguia um nome de usuário. Foi quando uma pessoa me ajudou e colocou como nome "biglui123" que achei horrível, mas depois de tantas tentativas frustadas, fiquei feliz quando foi aceito.

Hoje faz 5 anos que eu tenho ele.

Agora uma verdade precisa ser dita: Eu só queria o canal no início apenas para ver um ensaio sensual da Deusa Suprema Ellen Rocche, he, he... que é impróprio para menores e só podiam ver quem tivesse conta no YouTube. Eles fazem isso para identificar a idade do usuário (como se os moleques não burlasse essa besteira...). Fiquei vendo vídeos "proibidos" até que em 2009 finalmente tenho a minha 1ª câmera fotográfica: Finepix J10 da Fuji.

Além de tirar fotos, comecei a fazer vídeos. Esse aqui foi o 1º:


Quando viajei para o Ceará fiz um monte de vídeo por lá, como esse que meu avô está vendo tevê.


Depois que voltei para Recife voltei a fazer mais vídeos. Alguns interessantes, outros nem tanto...



Um dos últimos vídeos que coloquei foi este, no dia do Festival de Nrsimhadeva, que aconteceu em Maio.

Tem mais no meu canal, olha aí: http://www.youtube.com/biglui123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!