A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Luiza Gottschalk



Bem... o programa tosco A Fazenda acabou, mas só agora para mim alguns mistérios foram finalmente revelados.

Fiquei duvidando da qualidade deste programa, pois colocava um monte de gente que nem sei que é e passava o tempo todo mostrando as bundonas das garotas de um jeito que parece mais o SBT ou até a Globo (como a Record mudou de uns anos pra cá...) com confusões dignas de uma Casa de Artistas ou um Big Brother.

Enfim, não vou desviar para assunto, pois o motivo de escrever essa postagem é outro, ou melhor... outra:

Luiza Gottschalk

Certa vez estava passando na sala quando parei para ver esta menina de cabelo loiro colorido de rosa (que nessa foto está milhares de vezes melhor do que no programa). Achei bem estranha e queria saber de onde foi que saiu esse treco. Perguntei para minha mãe quem era ela e o que fazía... como esperava não soube responder.


Depois de um tempo, mais precisamente ontem, estava a toa vendo vídeos e pesquisando a esmo pela internet. Bem, eu não me lembro como cheguei a ela, mas a dúvida de sua natureza foi logo revelada para mim, que deixou bastante chocado: Luiza era uma das apresentadoras do antigo canal Play TV.

Como isso foi possível? Como uma garota que era tão linda, simpática e... muuuuuuiiitooooo gostosa consegue ficar daquele jeito como se apresentou neste programa rural. Com aquela voz doce e corpo escultural, nunca pensei que ficaria tão esquisita. Quem duvida que um dia ela já foi assim do jeito que estou descrevendo é só olhar esta foto antiga ao lado.

Luiza estudou Artes Cênicas e faz parte de um grupo teatral. Participou no G4 Brasil, um programa que falava de jogos eletrônicos como Playstation 2, XBOX e outras plataformas de última geração na época; depois foi para um canal já mencionado (Play TV) onde apresentava clipes e entrevistava personalidades ao mesmo tempo em que jogava com as mesmas.

Eu que não sou de esquecer um rosto, pela 1ª vez na vida falhei em reconhecer um!?! Fiquei muito triste e decepcionado, afinal eu sempre tive uma "tara" por ela, acompanhando todos seus programas que passava na extinta emissora de games. Mas pensando bem, é melhor ter ficado sem saber mesmo.

2 comentários:

  1. A Luíza é mto bonita, mas nada que se compare a deusa Ellen Rocche...

    No mais, gostei pra caramba do teu blog. Vou te seguir blz?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pode seguir sem problema... seja bem vindo!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!