A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bandidas



Mês passado foi exibido na televisão um filme muito legal: Bandidas. Eu já tinha visto nos cinemas numa sessão muito tarde, pois demorei muito para assistir e já estava na última semana, onde só tinha uma sessão de noite. Ele tem uma história bem engraçada, apesar de ter o roteiro um pouco fraquinho. Mas até parece que o pessoal assiste este filme por causa disso, he, he, he... eu mesmo só fui ver por causa da Salma Hayek que é uma tremenda boazuda e Penélope Cruz também é gostosa, hi, hi...

No roteiro, as duas garotas de origem um tanto diferente, unem-se para tentar reaver o dinheiro de uma e terras roubadas da outra. Ursupadas pelo mesmo indivíduo que aparentemente está agindo com ordem de um banqueiro americano. E elas fazem isso... roubando!? É estranho isso, mas é isso que elas fazem. E como fazem, he, he... é como diz neste mesmo cartaz ao lado na versão em português:

"Você não vai querer fugir delas"

Outra coisa interessante é a participação de Edgar Vivar o eterno "Seu Barriga" do seriado Chaves. Ele faz uma participação especial como um dos banqueiros no filme, muito bom! Só isso faz merecer este DVD ser comprado por mim... fico pensando porque demorei para pensar nisso?!

Talvez neste ano ainda compro o DVD.

Um comentário:

  1. Nem comprei ano passado e pelo jeito nem esse ano vou comprar... vai saber quando irei fazer isso.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!