A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Contagem Regressiva para os 30!



Hoje eu completo 29 anos, mas nem me sinto com esta idade. E isso já fez eu ver como uma coisa boa ou ruim. Tenho uma amiga que passa pela mesma situação: Já fez aniversário e nasceu no mesmo ano que eu. Como é mais velha algumas semanas, fico a zombar dela por eu ser mais novo, he, he, he... e como no próximo ano ela vai completar 30 anos, terei um breve momento para tirar onda com sua cara, hi, hi, hi...

Pois é, já que falei nisso, a verdade é que este ano será mesmo uma preparação para o meu outro aniversário, no qual farei 3 décadas de existência aqui neste mundo. O que antes parecia tão distante quando criança, agora bate logo a minha porta. E só bastam 12 meses... no instante isso vai passar... todavia a esta altura da minha vida, a idade não é o meu maior problema e sim se terei ainda boa saúde nos meus próximos anos.

Nunca levei a sério a minha saúde até hoje, porém tenho receio se daqui pra frente terei a "sorte" de pegar alguma doença destas pesadas que assolam a humanidade. Vou começar a me preocupar mais com a minha alimentação, praticar exercícios físicos e fazer exames médicos regularmente todo ano. Era para ter feito essa programação antes...

Mas acredito que ainda é tempo de começar!

2 comentários:

  1. Pois é... no instante passou, só falta 2 meses. Ainda não cuido da minha saúde e ainda tenho tempo para recomeçar! Só não sei quanto tempo esse ainda vai existir para mim.

    ResponderExcluir
  2. Agora só um mês... não sei se estou ainda preparado para isso... ai!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!