A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

2012: Tremendo Abacaxi!!



Hoje assistir um filme que pensava ser melhor: 2012.

Minha irmã falava com tanta empolgação que pensava que prestava, mas na verdade, é uma tremenda porcaria!! Filme ruim demais... história furada, mal apresentada e muito forçada... ainda bem que não fui ver em um cinema convencional, para gastar uma nota nisso aí. (Cinema do Parque presta para isso)

Bem... o filme não tem muito o que dizer: Ele aproveita mais uma dessa data apocalítica que existe por aí. E a bola da vez foi a civilização Maia. Essa civilização fez previsões até a data "21 de Dezembro de 2012". E como era de se esperar, a industria cinematográfica resolveu ganhar uns trocados em cima... mas bem que podia ter feito um roteiro mas bem elaborado. Se fosse como "O Dia Depois de Amanhã", que teve uma história mais fechada, eu acho... e mais possível.

Enfim... não esticando mais, pois não sei muito desta história mitológica, falo que é uma tremenda perda de tempo e não recomendo para ninguém. Agora, digo que só teremos a "certeza" de que tudo isso do filme será possível daqui a 2 anos, he, he, he...

Aí talvez eu retorne para essa postagem caso permaneça vivo... ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!