A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Kung Fu Panda



Hoje finalmente comprei o DVD desta grande animação. E comprei bem baratinho, he, he, he... e duplo!! Ainda bem que consegui convencer a minha irmã de não comprar pirata na época que este filme tava passando nos cinemas.

Eu ri muito quando assisti pela 1ª vez. Até hoje não sei como não mijei na poltrona de tanto ri, he, he, he... foi tão bom que logo quando sai da sala, eu prometi para mim que compraria quando saísse em DVD. O filme conta a história de um atrapalhado urso panda que sonha em ser mestre na arte do Kung Fu, seu nome é Po.

Só que o gordão aí ao lado, ninguém leva fé nele, muito menos o próprio mestre ( este animal nanico que tá chutando o urso) que o treina acredita nessa possibilidade. Todavia somente um velho mestre (uma tartaruga meio senil) acha que Po é o escolhido para ser o guerreiro dragão. Ainda não assisti a versão do DVD, mas quando fizer, vou me diverti comendo muita pipoca, he, he, he...

Uma animação que recomendo a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!