A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 16 de janeiro de 2010

Lá se foi 2 Playboys...



Pois é... hoje vi que 2 das minhas revistas foram detonadas pelos meus gatos. Ainda não sei qual deles foi o que fez o estrago, mas já eu imagino de quem seja.

Bem... não foi uma perda grande, pois só rasgou foi as capas e as 2 revistas não eram das minhas favoritas. Porém eram muito raras e uma delas estava em ótimo estado apesar de quase 10 anos de ter sido publicada. (quem sabe seja porque eu não costumava praticar muitos mantras com ela, hi, hi...) A outra é de 97 e ficou com a capa toda rasgada... nem sei se dá para recuperar mais.

As revistas estavam guardadas numa caixa que sempre deixo arrumadas, mas bastou tira-las para dá uma olhada, que estes bichanos inventaram de querer entrar nela, ô droga! Demorei para colocar-las de volta e sem querer acabei esquecendo destas duas dentro.

Hum... talvez isso seja um sinal de que está na hora de me livrar delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!