A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

19 anos sem Raul Seixas


Hoje é um dia de uma lembrança muito triste para música brasileira: é o 19° aniversário da morte do Maluco Beleza. Numa época de um péssimo mal gosto musical, sua ausência é muito sentida...

Ele tá cagando para o que você acha que é Rock!!

Chega de bandas nojentas NZ não lá sei que... Nós queremos o Rauzilto de volta. Nem que seja para buscá-lo no céu ou no inverno.

As suas músicas melancólicas, de apelo metafísico a filosófico, são muito belas: dá para aprender a ver a vida com outros olhos... ao invés de ficar vendo as pedras chorarem sozinhas no mesmo lugar. E não somente porque o padre falou, pois podemos seguir em frente sem ter medo da chuva...

E pensar que tem muitas pessoas que aceita a mentira dessas bandas asquerosas... Afinal, o segredo da vida é ouvi Raul Seixas... A fonte de todos os segredos... Mesmo que seja ela estranha, ainda é noite. Mas o pior é ter que ouvi esses mesmos cantores lixos estragando o legado do Raul com versões toscas do seus sucessos.

Exemplos: Paulo Ricardo, Marcelo D2, Titãs (se bem que a versão deles até que é legalzinha...) entre outras malas que fizeram essa tamanha heresia. Engraçado que ninguém ajudou o Maluco Beleza quando ele mais precisou nos últimos anos antes de morrer.

Se ele tivesse vivo agora com certeza estaria assim como os outros artistas escanteado pela mídia sebosa, essa que só quer saber de criar ídolos de b0st@ que nem pra estrume serve!! Afinal, depois de sua morte, não teve um cantor tão fodão quanto ele... NINGUÉM!!!!!!

Mas... Ó! Olhe trem!! Vem trazendo as cinzas deste grande senhor... e não precisa de bagagem, pois o trem já está chegando, está chegando na estação. E ao ver... É o sinal! O sinal de Deus deslizando a 10.000 anos atrás...

AMÉM!!!

4 comentários:

  1. admiro seu afeto pelo raul eu tambem o admiro muito mesmo não sendo da minha epoca, e acho que para escrever coisas como as que ele escrevia, precisava estar tão lucido que dava empresão de maluquez...valeu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião ele era lúcido, mais lúcido que as pessoas que se dizem que são. Talvez por isso que parecia que era meio louco.

      Como já li num muro: o sonho do normal é a realidade do maluco.

      Excluir
  2. Ha! Ha! Ha! Na boa, devia está muito doido no dia que escrevi isso... ou como próprio indíviduo mencionado na postagem era... um Maluco Beleza!

    De qualquer forma, Raulzito continua FODÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa postagem foi um ensaio para o Autista Prático.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!