A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Chega de CAC!



Caramba... Estou enjoado do meu Centro em que estudo na Federal, o CAC ( Centro de Artes e Comunicação). É de longe o prédio mais derrubado de todo o Campus. Sem contar que nenhum dos outros Centros tem um mínimo de consideração com o nosso.

Estou na UFPE há quase 2 anos e não vejo melhoras alguma no meu curso e de outros deste mesmo lugar. A não ser, é claro, os cursos medalhões como Arquitetura, Design... Cara! O povo acha que Artes Plásticas não é importante?!? Fico pensando se eu vou fazer a deferência e chutar a barraca ou se serei mais um que reclama, reclama... mas no final não faz nada e vai embora...

Espero que não, pois quero ter fé que vai mudar!

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!