A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Star Wars: The Clone Wars


Se arrependimento matasse...

Depois de uma longa manhã de aula, fui para o centro da cidade com os meus colegas de sala. Ia encontrar com uma amiga além de comprar materiais de artes, aproveitei uma carona que o amigo me deu.

Este mesmo amigo me contou que na segunda feira os cinemas do Shopping Boa Vista tava com promoção nos ingressos. Como só encontraria com a minha amiga bem mais tarde e ainda era 13:00 horas, resolvi assisti algum filme. O escolhido foi Star Wars no lugar da Múmia 3, pois esse último só tinha dublado. O filme (que é uma animação) até que é legalzinho... só que tava muito monótono. Além que eu estava com muito sono por ter dormido tarde na noite anterior e acordado muito cedo.

Na película explica um pouco a história dos Jedis e as Guerras Clônicas, que entre eles tinha um personagem chato para cacete: uma pirralha padawan (como são chamados os aprendizes Jedis na série) muito irritante... Seu nome é Ahsoka Tano. Ela não tinha um maior senso de respeito, além de ser muito enjoada. No desenho, Ahsoka virou aprendiz de Anakin Skiwalker, o futuro Darth Vader.

Resumido: não foi grande coisa apesar de ser bem feito. Só que animação, que é em computação gráfica, está muito pobre para os padrões atuais. Se fosse lançado 7 anos atrás, poderia até ser... bom, pelo menos deu para descontrair a mente. Quem é fã da saga com certeza deve adorar!

Porém eu não sou, não compraria quando lançasse em DVD de jeito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!