A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Minha matemática "ótima"...


Mesmo sendo artista, eu não entendo é nada de pincéis... Ver se pode!?

Depois de ver o filme da postagem anterior, fui para uma loja especializa em materiais de artistas plásticos. Fui comprar uns pincéis. Vasculhando quase uma hora por lá, percebi que os pincéis que queria estava em falta. Finalmente tive a iniciativa de comprar os benditos cabinhos... Só que eu me lembrei uma vez que Lúcia (uma colega de turma) disse para mim que nessa loja se você dizer que era estudante de Artes Plásticas, tinha desconto. Então falei e ganhei, comprando somente um pincel.

Na hora de pagar, eu me enrolei todo, he, he, he... Acabei dando mais do que o treco valia. Ainda bem que a caixa do estabelecimento era honesta e alertou da minha distração econômica. É por essas e outras que eu tenho uma amiga estudante de matemática para me ajudar nessas horas...

Vou fazer dela a minha consultora finaceira.

Um comentário:

  1. Ela nem tá estudando mais mátematica, pediu penico e trocou pra computação.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!