A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Penélope Nova... Baranga!?



Hoje de tarde de bobeira, resolvi dá uma zapeada nos canais, pois depois de meses de monopólio da Globo, finalmente a antena foi trocada e agora eu posso ver coisas mais interessantes, he, he, he... e numa dessas zapeadas, acabei indo para um canal besta a que 10 anos atrás, eu tava viciado: MTV. Talvez eu gostava disso porque este canal nos anos 90 só pegava em UHF ou em TV a cabo. E como tinha uma amiga que só vivia a falar dele, acabou tendo um certo interesse. Todavia, graças a Deus me livrei deste vício.

Também pudera... hoje tá muito chato, um monte de programa b$#@%&! Não tem nada que presta... e as poucas coisas que ainda tinha fixação era doida toda tatuada que responde pela acunda de Penélope Nova.

Poxa! Nunca minha mãe gostou dela, principalmente por causa de suas tatuagens, mas sempre gostei do seu jeito desbocado de ser. Sem contar que tinha um maior tesão por ela... acho que perdi a conta quantos mantras eu fiz meditando nela, he, he, he...

Só que quando a vi nesta tarde... COMO TÁ HORROSA!!!

Musculosa demais, parece até um homem... credo! Não sabia que fazía tanto tempo que não a via, pois alguns anos atrás, ela fez umas fotos sensuais para uma revista e já percebia que estava com a barriguinha sarada, não mostrando mais aqueles pneuzinhos... só que ainda dava tensão mesmo assim. Aproveitando, tudo bem que ela era gordinha, porém isso nunca foi um problema para mim. Além do mais com aqueles peitões deliciosos... e por falar neles, onde eles estão??? Tanta musculação na academia deixa muita mulher feia deste jeito. Com a Penélope atual, tenho que agora concordar com a minha mãe: Tremenda baranga!

Que saudade da Penélope da época desta foto...

Um comentário:

  1. Ela tava mesmo gatona. Talvez, a única jv gata do momento seja a mignon Luisa.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!