A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Twitter


Pois é... mais uma modinha besta da net!

Ontem de noite estava em casa sem fazer nada, como é de costume, quando vi na tevê uma reportagem sobre uma nova moda da internet chamada: Twitter. É um tipo de site relacionamentos com uma forma mais dinâmica, mais prático. E já faz um tempo que ele existe.

Para dizer a verdade já tinha ouvido falar antes num programa de rádio a muito tempo. E como ultimamente estou entrando em cada porcaria da internet, he, he, he... entrei nessa também, sem saber mexer em nada. Um amigo me mandou o convite (Parece que ele tava adivinhando que eu iria fazer um... ou então, foi por influência do programa de ontem...). Quem quiser me visitar, o endereço do meu é esse aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!