A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Alma Perdida



Hoje vi um filme que parece mentira... mas até que era bem legal:

Alma Perdida

A película tem sua trama e tal... todavia é muito fraquinho em susto. Não me assustei em momento algum... é porque os filmes de terror e suspense dos dias de hoje não assusta mais ninguém.

Agora o que me chamou atenção no filme foram 2 coisas:

A 1° foi a história que até me deixou bem interessado. Falava de coisas do tipo: Livro dos Espelhos, Cabala ( Misticismo Judaico) e outras coisas de ciências ocultas. Muito bom, fiquei interessado em pesquisar mais a respeito para as meus futuros trabalhos.

E a 2° é a protagonista: Como é linda! Além de ser bem gostosa, hi, hi, hi... é só ver pela a foto ao lado. Mesmo que o filme fosse uma droga...

Só ela valia o ingresso, que bundinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!