A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Dragon Ball Evolution: Pois é, eu vi!!



E é muito ruim!!! (Como se ninguém não soubesse...)
Só que eu quis pagar pra ver... he, he, he... e paguei e vi: Tremendo lixo! Não... também não um lixo desse jeito... seria mais ou menos um "lixinho", hi, hi, hi... mas para quem viu o "ótimo" Mário Bros, até que ainda dá para encarar este filme.

O ínicio até que estava legal, bem engraçado... e não vi nada demais em ter um Goku que seja um adolescente e estuda!? E ter os personagens da série não tão semelhantes aos da versão Mangá, para mim não foi problema.

Só o que eu achei estranho é como o roteiro foi seguindo: As coisas acontecia muito que depressa, e ficava muito "forçado"... cada personagens era introduzidos de forma muito artificial na trama que chegava a desejar e assim, tirando a pouca graça do início. Pensei que depois de Street Fighter - A Última Batalha, não viria mais outra película que fosse um tremendo abacaxi.

Em resumo: O filme dá para assistir se não levar MUITO em conta as furadas deste roteiro que "merece" o Oscar! Queria ter visto a cara de Akira Toriyama depois que ele assistiu esta "bela" obra de Hollywood. E depois Alan Moore diz que Watchmen é praticamente "Infilmável"... então neste caso, Dragon Ball é "Inimaginável"!!! Ou seja, nem imaginando um filme da série é possível.

Eu mesmo já tentei antes sem êxito.

Um comentário:

  1. Vi hoje "O Homem de Aço" e a minha opinião se confirmou nesse filme: Zack Snyder tem que fazer Dragon Ball. Vendo Superman lutando parecia que tava assistindo Dragon Ball Z.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!