A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Watchmen



Ontem de 8:45 da noite, vi este filme muito bom!!! E eu que pensei que não ia gostar... ainda bem que vi de graça, pois estava com um ingresso de cortesia que uma amiga minha me deu. Só que mesmo que eu pagasse, valia a pena gastar qualquer níquel por essa película!

Mostra uma realidade alternativa, onde os super heróis como conhecemos nos gibi de fato existisse no nosso mundo real. Estamos no ano de 1985 em plena guerra fria, onde em qualquer momento pode ser deflagrado a 3ª Guerra Mundial e o perigo de uma ameaça nuclear ronda e ameaça a população mundial.

O filme realmente é muito massa e mesmo com o horário um pouco tarde, não foi problema para ver. Uma história bem sombria e cheia de reviravoltas, além de um final surpreendente!!

O diretor Zack Snyder está de parabéns: Conseguiu fazer, depois do ótimo 300, outra ótima adaptação de quadrinhos para a telona. Eu mesmo que não conheço os quadrinhos, comecei a gostar e quem sabe no futuro eu leia. É uma pena que o cara que criou a história, Alan Moore, não veja isso...

Um tremendo banana que se acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!